A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformação, que acaba de sair por uma recessão profunda, e que ainda lambe suas feridas políticas, significa ter voz na formulaçãeste do políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o qual é completamente diferente de imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade dos cerca das milhões por companhias de que representa.

” afirmando de que “Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam no meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, com a família e usando Deus supra de tudo.”

Afirma ainda: “Nesse momento, que este coletivo deva prevalecer Acerca o individualismo e de que ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste mesmo que 1 fato extraordinário, mas seja 1 hábito comum.”

Este interventor igualmente garantiu a continuidade do patrocínio aos times de vôlei masculino e feminino, comandados respectivamente por Giovane e Bernardinho. Ele, no entanto, quer repensar a parceria, levando os atletas a ministrarem palestras, oferecendo aulas e proporcionando momentos do convivência usando alunos do Sesc. “Nossa missãeste não é um esporte do performance. É 1 esporte de inclusãeste social”.

Em 2013, foi a vez do Antônio Oliveira amargar uma decisão judicial desfavorável. Em proceder movida através Fecomércio-RJ, ele foi afastado da presidência Destes Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac sob a justificativa de de que o Tribunal por Contas da Uniãeste (TCU) rejeitou as contas do AS SUAS gestões em 2004. Uma nova decisão lhe devolveu o mandato uma somana depois.

Ainda de convénio com Luiz Gastão, o conselho fiscal do Sesc/Senac, composto por quatro representantes do governo federal, dois membros escolhidos por empresários e 1 Adequado pelos trabalhadores, vinha tendo seus negócios cerceados.

São considerados membros efetivos todos os de que completaram o curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, utilizando duraçãeste por 03 anos.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastão, foi alvo do 1 robusto inqufoirito da Polícia Federal. Tais como resultado da investigaçãeste, o governo foi notificado para de que fossem cortados todos ESTES contratos mantidos utilizando a empresa. Depois disso, este Ministério Público Federal instaurou inqufoirito civil para apurar a prática do tortura nos presídios administrados por ele.

Este novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em 1 como ele país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, não Têm a possibilidade de ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como o Congresso Nacional. Que é precisamente o qual está fazendo o outro postulante.

Ontem (4) a conversa de Bittencourt era outra. Este vice-presidente da CNC divulgou comunicado na intranet da entidade sob o título “Vamos votar com o Brasil!

Este texto reforça: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários qual afirmam qual Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar usando as contribuições do sistema S”.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste DE responsabilidades.

Em breve você irá receber as nossas newsletters utilizando as notícias Ainda mais relevantes. CADASTRAR Anuncie

“Trocávamos ideias de modo a discutir este qual poderia ser feito de modo a expandir ainda Muito mais nossas ações no Cariri, essa regiãeste mística, onde este País do futebol se faz Brasil do uma forma Muito mais amena, mais irmanada e usando uma relação de afetividade bem forte, aqui eu diria que possui este berço de nossas culturas ancestrais”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *